MercadoNotícias do Cruzeiro

Meia do Flamengo pode ser ‘repassado’ por empréstimo ao Cruzeiro

O Cruzeiro está interessado na contratação do meia Matheus Gonçalves, considerado uma das principais joias das categorias de base do Flamengo. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, o time mineiro entrou em contato com a diretoria rubro-negra para saber sobre a possibilidade de contar com o jovem de 18 anos por empréstimo até o final da temporada, mas ainda não teve um retorno.

Matheus Gonçalves começou a ter oportunidades no time profissional do Flamengo no início do ano passado durante o estadual do Rio de Janeiro e foi emprestado ao Red Bull Bragantino no segundo semestre, tendo destaque na campanha da Série A do Campeonato Brasileiro. Em janeiro, retornou ao time carioca na esperança de ser melhor aproveitado pela comissão técnica de Tite.

O problema é que o meia não vem atuando com Tite e fez apenas seis partidas no ano, somando poucos minutos em campo. Nas últimas semanas, o jovem foi ‘devolvido’ ao time Sub-20 para ter mais ritmo de jogo. Diante desse cenário, o Flamengo cogita emprestar o jogador, sendo que o Cruzeiro aparece como o destino mais provável neste momento.

Cruzeiro pensa em fechar com jovem promessa do Flamengo

Além de Matheus Gonçalves, outro atleta do Flamengo que está na mira do Flamengo é o atacante Gabigol. Nos últimos dias, o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, chegou a telefonar para o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, para tratar da contratação. O time carioca ainda não iniciou os contatos para renovar o contrato do camisa 99.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo